Nova parceria da OnePlus, vai permitir que o Swiftkey seja o seu novo teclado padrão

 

A OnePlus colaborou uma parceria com o SwiftKey e o mesmo integrar a sua aplicação de teclado, directamente na CyanogenMod 11S.
Os utilizadores do OnePlus One podem agora mudar para o teclado SwiftKey com um simples toque, sem necessidade de fazer download ou instalar a aplicação.

 

Nós tentamos sempre melhorar a experiência do utilizador, trabalhando com parceiros que partilham a nossa visão de grandes produtos e inovação sensata“, disse o Chefe de Produto, Helen Li.

SwiftKey melhora a experiência do teclado para a nossa base global de utilizadores com suporte para 81 idiomas“.

 

Desenvolvido por Inteligência Artificial, SwiftKey percebe o nosso idioma e aprende connosco para prever a próxima palavra e com uma auto-correcção muito precisa. O SwiftKey torna a digitação mais rápida e fácil – com o recurso ao SwiftKey Flow, podes escrever sem levantar um dedo. Escreve em até três idiomas ao mesmo tempo sem mudar as configurações. Além disso, é bastante fácil mudar a aparência do teclado para se adequar ao seu estado de espírito de diversão.

landscape Nova parceria da OnePlus, vai permitir que o Swiftkey seja o seu novo teclado padrão image


“Queremos que os clientes do OnePlus possam desfrutar de toda a diversão, de mais rápido e mais fácil digitação de um teclado que aprende com eles”, disse Eric Collins, a cabeça de SwiftKey de distribuição.

 

“A nossa missão é tornar mais fácil para que todos possam escrever e comunicar via smartphone, e estamos orgulhosos da parceria com uma grande empresa para entregar o nosso inovador e inteligente teclado a mais pessoas em todo o mundo”

 

Relacionado:
Oneplus 3T ganha força com o Snapdragon 821 e câmara Sony IMX398

Após instalar a actualização, os utilizadores do OnePlus One podem seleccionar o SwiftKey Menu da linguagem nas configurações.

As melhorias para o One não irão parar com OTA de Fevereiro … temos algo muito doce para vocês muito em breve. – Foram as ultimas palavras deixadas, pelo que se percebe que está para muito breve o lollipop.

 

FONTE