O Mais Gasolina, o site pioneiro dos preços dos combustíveis em Portugal, completou 10 anos este ano mas a prenda é para os utilizadores do site.

feature-store.png

O site veio ajudar os portugueses a perceber que o preço não é igual em todas as bombas e, em média, cada utilizador poupa 1.81€ por depósito ao optar pela bomba mais barata.

feature.jpg

Foi lançada uma nova app para Android totalmente remodelada que permite aos utilizadores do site continuarem a poupar nos combustíveis mesmo fora de casa.


logo.png

A maior novidade é a possibilidade de fazer login com a conta já existente no site, sincronizando os dados entre dispositivos (computador e telemóvel) permitindo consultar facilmente os postos favoritos ou actualizar os preços dos combustíveis, uma vez que o Mais Gasolina é um site onde os utilizadores registados são quem efectua a actualização dos preços, e já são mais de 15 mil registados.

maisgas2.jpg

Quem ainda não está registado pelo site em www.maisgasolina.com pode também criar a sua conta pela app.

Além disto foram feitas melhorias na pesquisa por local e nome do posto, é agora possível ordenar resultados por distância ou preço e existem também melhorias a nível de performance e na redução do tráfego usado. De nada vale poupar no combustível se gastamos o pacote de dados a ver preços.

A aplicação pode ser descarregada na Play Store e é gratuita, tal como o site, sendo os custos de desenvolvimento e manutenção suportados pela publicidade apresentada.

Relacionado:
Aparecem na rede as aplicações oficiais do Google Pixel: Launcher, Câmara, Dialer e muito mais [APK inside]

undefined