Um dos telefones mais falados nas ultimas semanas é o futuro elemento da família Note da Samsung. Muitos são os rumores que apontam o mesmo com um ecrã Edge, outros rumores apontam para um ecrã plano… mas a grande duvida era como chamar a este novo phablet da Sul Coreana? Uns simplesmente chamam de Galaxy Note 6, outros chamam de Galaxy Note 7, mas parece que esse dilema acabou… É Samsung Galaxy Note 7. Quem nos dá essa boa nova, é o famosíssimo e nosso já bem conhecido Evan Blass com o seu perfil do Twitter EvLeaks:

0B5CUt KUpXFUTDFlVVVvQXFKRFk Nome do novo phablet da Samsung confirmado: Galaxy Note 7 image

O logótipo que podemos ver acima aparentemente confirma os rumores que davam conta da Samsung querer sincronizar os nome do dispositivo com o Galaxy S7. Embora fosse possível que Blass simplesmente tivesse feito uma montagem, o seu estatuto como um lendário leaker poderia estar em causa sem qualquer tipo de necessidade, e depois o homem de facto tem algumas boas ligações e fontes. Assim, assumindo que este é de fato o logótipo real, então teremos mesmo o Samsung Galaxy Note 7.

Tendo em conta o que dizem os últimos rumores, o equipamento cujo o nome final foi agora revelado deverá vir com Ecrã Super Amoled duplo Edge de 5,8 polegadas com a resolução QuadHD, SOC da família Exynos 8 e/ou Snapdragon 823, 6GB de RAM e uma bateria de 4000mAh.

Relacionado:
Galaxy A7 (2017) poderá vir com câmara de selfies de 16 MP