Nokia connecting people” frase emblemática, ainda hoje recordada por alguns com carinho, admitam quantos de vocês não gostariam de ter um equipamento Nokia com Android, pois essa realidade esta cada vez mais próxima.

0B5CUt KUpXFUNzZranI5QkZFV2c Nokia Pixel, com Android 7.0 ? image

A Nokia tinha dado a ideia que iria lançar um equipamento antes do ano terminar, mas com a fim cada vez mais próximo, parece que só veremos um equipamento Nokia, já no inicio de 2017.

E segundo a imagem que surgiu no site de Benchmarks o “GeekBench“, parece que podemos vir a ter um Nokia com o nome de “PIXEL“.

Nokia Pixel dá sinais de vida

Se analisarmos a imagem podemos ver que tirando alguns dados, pouca informação conseguimos obter, como o facto de vir com um processador Snapdragon 200  com CPU Dual-core com uma velocidade de relógio de 1.19GHz, bem como a sua gráfica ser a Adreno 302 com apenas  1GB de RAM.

Sim o Nokia Pixel apenas apresentou uma pontuação de 404 pontos para o teste de "single-core" e 661 para "multi-core", e sim parece tratar-se de um equipamento de baixa gama.

Mas o que realmente se destaca neste equipamento é o facto de vir de origem com o Android 7.0 Nougat, apesar destas especificações baixas.

E com a poeira sobre os rumores sobre o Nokia D1C já começarem assentar, esta noticia enchemos o coração de expectativas relativamente à Nokia voltar ao mercado e com Android.

Relacionado:
Google Pixel e Pixel XL como fazer ROOT

E vocês estão ansiosos, gostariam de ver a Nokia no mercado Android?

DEIXE UMA RESPOSTA