Há já algum tempo que se tem vindo a falar do Nokia Normandy, um smartphone do fabricante Finlandês que supostamente irá ser lançado tendo o Android como sistema operativo. O @evleaks obteve agora algumas imagens desse dispositivo correndo nada mais, nada menos do que o Android 4.4.

Na imagem acima, podemos ver como será o interface para o utilizador, com as funções do Android 4.4, que permitirá configurar widgets no ecrã de bloqueio. Na última delas é mostrado a aplicação do Skype, que poderia indicar a integração do programa nos novos smartphones do fabricante. Além disso, o Viber também é mostrado no dispositivo.

O mais interessante é que a imprensa asiática também teve acesso ás imagens do teste de Benchmark AnTuTu, e por elas temos mais informações sobre as especificações técnicas do Nokia Normandy. O dispositivo de 4 polegadas terá a resolução de 480 x 854, processador Snapdragon (modelo ainda desconhecido) e câmera de 5MP. Pelos informações, tambem ficamos a saber que se trata de um aparelho dual SIM.

Acho esta história muito estranho. Nokia e Android podiam combinar na perfeição, mas não nos podemos esquecer, que a Nokia foi vendida á bem pouco tempo á Microsoft.
Achas que a Microsoft vai ceder e lançar realmente alguns dispositivos Android para chegar a um mercado “diferente”? Achas que são só testes que andam a fazer? Conta-nos o que achas sobre este assunto aqui nos comentários.

Relacionado:
Nokia D1C aparece no Geekbench com Android Nougat

Fonte: @evleaks & Nokia Power User