Utilizando a sua conta na rede social Facebook, a Nokia fez a revelação da data em que anunciará novos equipamentos Android, 26 de fevereiro.

No vídeo que vemos acima, a fabricante não podia ser mais direta ao informar que o Nokia 6 está a chegar à China, e que mais anúncios serão feitos ao 26º dia de fevereiro. Sugere mesmo que guardemos essa data.

0B5CUt KUpXFUS0h3akMzWW1WdzA Depois do Nokia 6 fabricante revelará mais novidades a 26 de fevereiro imageNão é necessário ser muito inteligente para perceber que a Nokia usará a Mobile World Congress para fazer o seu anuncio, alias tal como grande maioria das fabricantes. A feira internacional começa no dia 27, mas é habitual as grandes fabricantes usarem os dias imediatamente antes para anunciar as suas novidades.

Ainda não temos mais qualquer informação de que smartphone ou smartphones a empresa aproveitará para apresentar, mas é expectável que nesta data a empresa apresente o seu topo de gama para o mercado global.

Uma das estratégias da Nokia, passa por lançar equipamentos específicos para os variados tipo de mercados. O Nokia 6 anunciado à alguns dias, vou lançado oficialmente e em exclusivo para o mercados chinês, mas outros equipamentos para os mais variados mercados serão anunciados brevemente.

O que espera que a empresa, agora renovada, nos traga? Deixem-nos os vossos comentários no espaço dedicado para isso em baixo.

 

Relacionado:
Android 7.1 Developer Preview chega finalmente aos Nexus 5X, Nexus 6P e Pixel C

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here