Milhões de jogadores saem à rua para procurar personagens como Pikachu, Charmander ou Bulbasaur nos sítios mais improváveis. Igrejas, praias, restaurantes… O segredo do sucesso é o desejo de colecionar criaturas escondidas nos locais mais recônditos e a satisfação de poder trocá-las com os amigos.

poke1.jpg

Mas para conseguirem apanha-los é necessário andar bastante e deslocarem-se a ginásios e pokestops que podem ser mais ou menos longe dos vossos percursos habituais.

Há batoteiros na área

Um grupo de programadores colocou no fórum GitHub um código que permite aos jogadores de Pokémon GO programar um bot para fazer o trabalho de percorrer a cidade capturando criaturas, recolhendo pokébolas e até choca os ovos. É necessário conhecimentos mínimos de programação para configurar o bot para utilização, mas a maior parte do trabalho já está feita.

poke1.jpg

Segundo um utilizador brasileiro que não quis se identificar, o uso do bot em apenas um dia permitiu subir do nível 3 para o 13, com a captura de mais de 20 Pokemons diferentes. No entanto, é bom lembrar que este tipo de prática é proibida pela Niantic, e pode até mesmo levar a serem banidos do jogo.

Mais info sobre a batota aqui.

Relacionado:
Antutu disponibiliza lista de dispositivos com melhor desempenho em Outubro

2 COMENTÁRIOS

  1. Que vergonha esse tipo de noticia, nem deveria ser informado sobre algo do tipo por que estimula a usarem essa ferramenta para estragar o jogo.

    Parabéns por divulgar essa noticia..

    • É a sua opinião. A nós cabe-nos informar do que existe. Foi isso que fizemos e será sempre o que faremos… dar conhecimento a quem nos segue.
      Depois cada um decide se usa ou não usa.

Comments are closed.