A Nintendo lançou esta quinta-feira o Miitomo, a primeira aplicação da empresa para smartphones, plataforma na qual decidiu apostar para diversificar a sua actividade.

Miitomo é uma espécie de rede social, na qual o utilizador deve começar a criar o seu próprio “Mii”, nome dado aos já famosos avatares da Nintendo. A aplicação funciona com um sistema de perguntas e respostas para começar a interagir com os amigos, e inclui animações automáticas dos “Mii” em determinadas mensagens.
Há também a função “Miifotos”, que permite colocar os avatares em diversas poses em fundos pré-determinados, incluindo imagens tiradas com a própria câmara do smartphone.

0B5CUt KUpXFUYzM1VnVKTkxYaWs Nintendo lança a sua primeira aplicação para smartphones image

A aplicação é gratuita, apesar de também haver conteúdos pagos, como roupas e complementos para os “Mii”, além de minijogos.

O Miitomo está disponível para Android e iOS, é a primeira de uma série de cinco aplicações para smartphones que a empresa japonesa deve lançar até Março de 2017.

O Miitomo está no Google Play Store e disponível de forma gratuita.

VIA

Relacionado:
Xiaomi Mi MIX tão bonito quanto frágil

1 COMENTÁRIO

  1. A 23 de junho lan ada no Jap o a Nintendo 64. Milh es de pessoas fazem fila para serem os primeiros a desfrutar da primeira consola de 64 bits. Vendem-se mais de 500 mil unidades no primeiro dia.

Comments are closed.