Após avisar que baniria permanentemente todos os batoteiros do Pokémon GO, a Niantic começou a enviar e-mails de notificação aos jogadores banidos. Como é óbvio a noticia não está a ser muito bem aceite por todos aqueles que gostam de violar os propósitos do jogo, e já houve que mostra-se a mensagem que recebeu da criadora do jogo:

pokemon-go-ban.png

O email acima foi recebido por um utilizador do Reddit, e basicamente explica as razões pelo qual ele foi banido.

“A sua conta foi encerrada. O uso de qualquer software ou aplicação de terceiros, incluindo mas não limitadando os scripts/aplicações, aplicações usadas para falsificar a sua localização, emuladores, softwares modificados e não-oficiais, e aceder aos servidores do Pokémon GO de maneira não autorizada, é considerado batota”

A programadora fornece ainda uma página na qual o utilizador poderá recorrer da sentença.

Em Pokémon GO, os jogadores podem usar a câmara dos seus smartphones para encontrar e capturar Pokémons em locais do mundo real. Depois de capturados os Pokémon podem ser evoluídos e usá-los em batalhas de ginásio.
Para quem ainda não sabe o jogo está disponível gratuitamente na PlayStore.

Então o que acha desta medida? Fica preocupado ou só joga mesmo de maneira limpa? Conte-nos tudo, a sua opinião é muito importante para nós.

Relacionado:
Hill Climb Racing 2 chega à Google Play Store