Nexus 6P da Google, aqui está o que queriam saber.

 

Amanhã dia 29/09/2015 a Google revelar ao mundo os seus novos Nexus. Propositadamente ou talvez não, a verdade é que as especificaçãoes destes equipamentos já circulam na Internet há algum tempo.

Tudo o que se sabia carecia de confirmação oficial, até agora , pois a Google confirmou a existência e especificações do seu novo Flagship o Nexus 6P.

huaweinexus Nexus 6P da Google, aqui está o que queriam saber. image

O Nexus P6 virá equipado com 3GB. O armazenamento interno será proposto em 3 versões, com 32, 64 e 128 GB.

Uma das características que deixou algo a desejar em versões anterior foi a qualidade das câmaras, neste Nexus 6P esperamos que surpreenda pela positiva, sendo a câmara traseira de 12,3 MP, com abertura de f2.0 e sensor 1,55 µm, preparada para capturar imagens em ambientes de pouca luz, a Huawei já mostrou nos seus mais recentes lançamentos que esta é uma área que domina. A câmara frontal será de 5 MP, com um sensor de 1,4 µm.

nexus6p Nexus 6P da Google, aqui está o que queriam saber. image

6p3 Nexus 6P da Google, aqui está o que queriam saber. image

O Design do terminal mantêm-se fiel á filosofia Nexus  e terá 159,4 x 77,8 x 7,3 milímetros. Estas medidas apresentam um terminal mais curto e cerca de 3 milímetros mais fino do que o anterior Nexus 6.

6p1 Nexus 6P da Google, aqui está o que queriam saber. image

Outros dos aspectos que mais é valorizado pelos consumidores (e bem) é a autonomia dos equipamentos, este Nexus 6P trará uma bateria de 3450mAh que promete fornecer a energia necessária para não termos que recorrer a Powerbanks para sobreviver a um dia de utilização.

Relacionado:
Google Pixel, reconhecimento de voz gera polémica

6p2 Nexus 6P da Google, aqui está o que queriam saber. image

Nem só de especificações se faz o sucesso de um dispositivo e a Google está atenta a estes pormenores, o Nexus P6 será comercializado em 4 cores distintas: Aluminium, Graphite, Frost e Gold.

Estamos ansiosos pela apresentação oficial, que cavalgada triunfante tem sido feita pela Huawei nos últimos tempos, e este Nexus 6P poderá ser a coroa que faltava para atribuição do título de marca Rainha no segmento de Smartphones.