Nexus 5 2015 com record de pontuação no Antutu

Já todos sabemos que este ano, e como tem sido habitual na Google, irão surgir novos dispositivos Nexus.
Também já todos sabemos que a LG e a Huawei serão os fabricantes dos mesmos… mas cada um deles irão fabricar o que? Um fabrica um Tablet e o outro um Smartphone? Os dois fabricam um smartphone? essa ainda se mantém a grande incógnita, e até ao dia de hoje poucos ou nenhuns dados tinham sido revelados sobre os novos Nexus.

Mas hoje surgem os primeiros dados do um suposto novo dispositivo da Google, chamado de Nexus 5 2015.
E os primeiros dados surgem na forma de um teste de benchmark feito com o AnTuTu que mostra o Nexus 5 2015 com Android 5.1 Lollipop que alcança a incrível marca de 85.530 pontos. Para que não está familiarizado com as pontuações do Antutu, o processador mais forte da Samsung e para alguns o mais rápido no mercado, o Exynos 7420 consegue obter uma média de 70 mil pontos neste mesmo teste. Como tal isto pode indicar que estamos perante o Snapdragon 820?

nexus 5 2015 antutu fake Nexus 5 2015 com record de pontuação no Antutu image

Hoje em dia é muito fácil qualquer pessoa com o mínimo de conhecimentos em qualquer editor de imagens, fazer a alteração de uma imagem como esta. Como tal, devemos ter em atenção que o resultado em questão pode ser fake… isto porque se formos analisar a segunda imagem com mais atenção, podemos verificar que a pontuação apresenta resultados desfasados. O CPU realmente mostrou um grande ganho quando comparado aos seus mais directos rivais, obtendo 16 mil pontos em cálculos de inteiros e quase 14 mil pontos em multi tarefas. Porém, a parte gráfica mostra um resultado muito abaixo do esperado, com apenas 12590 pontos em 3D – metade do que os topos de gama actuais fazem.
Por isso e pessoalmente acho que estamos perante uma de duas opções, ou a imagem é fake, ou o telefone realmente ainda se encontra no banco de ensaios e estão a ultimar os pormenores do mesmo, e então aí esses valores podem ser normais, e na versão final serão realmente superiores.

Relacionado:
Huawei Mate 9 aparece em renders com ecrã Edge

 

FONTE