Quando a versão experimental para programadores, do Android L foi apresentada e posteriormente disponibilizada, os possuidores do Nexus 4 ficaram tristes porque o seu aparelho teria sido excluído da lista de dispositivos compativeis. Agora, novos indícios dão esperança de update para os utilizadores do topo de gama de 2012.

Enquanto o mundo tecnológico espera com ansiedade o lançamento do Nexus 6 (ou Nexus X, ou seja lá qual for o seu nome), muitos proprietários ainda satisfeitos com o Nexus 4 querem saber se o dispositivo receberá a mais nova versão do Android.

Até agora, valia a regra de 18 meses para o suporte a updates de um aparelho. A Google, contudo, parece ter finalmente entendido que o intervalo de suporte era muito curto, e vai garantir 2 anos de actualizações para os dispositivos Android One.

Além disso, o site Android Police revelou que funcionários do Google já estão a testar o Android L no Nexus 4, e até mesmo os bugs foram identificados no relatório de erros do Chromium. Apesar de não ser uma garantia de update, ao menos foi confirmado que o dispositivo ainda pode ser actualizado.

 

 

 

Fonte: Android Police

Relacionado:
Cyanogen disponibiliza o Android Nougat para o mítico Nexus 4
PARTILHAR
Artigo anteriorMotorola Droid Turbo pode ser anunciado em Outubro
Próximo artigoMOGA Controller Pro – Joga em todo o lado!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.