Nexus 4 de fora da lista de dispositivos actualizáveis para Android 6.0 Marshmallow

Se os utilizadores do quase imortal Nexus 4 ainda tinham um pouco de esperança que vissem o seu dispositivo actualizado oficialmente para o Android 6.0 Marshmallow, o famoso Artem Russakovskii do Android Police, utilizou a sua conta do Google+ para matar grande parte dessa esperança.

artem_russakovskii_nexus_4.jpg

E se tens um Nexus 7 de 2012 ou um Nexus 10 também não te fiques a rir, uma vez que Russakovskii aproveitou o mesmo post para eliminar as possibilidades dos três dispositivos serem actualizados.
Já se tens um Nexus 7 2013 então podes saltar de alegria, uma vez que Russakovskii garante que esse dispositivo será actualizado para o Android 6.0 Marshmallow de forma oficial.
Nunca é demais lembrar que já no ano passado a Google não tinha confirmado a actualização do Nexus 4 para o Android 5.0 Lollipop, mas o certo é que a actualização foi disponibilizada pela Google, já com pouca esperança por parte dos utilizadores.

Resta então esperar pelos próximos dias, para verificar se realmente a actualização vai ou não surgir.
Para os amantes dos dispositivos Nexus, amanha será um grande dia, uma vez que é amanha que a Google irá apresentar oficialmente os novos Nexus 5X e 6P, tal como o novo Chromecast e talvez um novo tablet, que apesar de pouco ou nada se ter falado nele, poderá surgir no mesmo dia dos tão esperados smartphones.

Relacionado:
Oukitel U20s Plus o smartphone com dupla câmera mais económico