Como utilizadores de Android, temos mais liberdade e flexibilidade do que qualquer utilizador de outra plataforma, e graças á Go Launcher Dev Team, que temos vindo a desfrutar diferentes launchers que nos porporcionam fantásticas experiências. Com o  Next Launcher 3D no entanto, eles levaram as coisas a um nível superior.

Apesar de termos feito uma lista de launchers de topo aqui , consideramos que o NEXT Launcher merece um post próprio.

Pela primeira vez, foram capazes de tirar o máximo proveito do incrível poder gráfico dos smartphones de hoje. O Next Launcher 3D apresenta animações fantásticas e ótimo grafismo, como se poderia esperar. No entanto, o modo 3D dá-lhe uma nova forma de expereienciar o seu ecrã  inicial de Android. Dê uma vista de olhos no vídeo abaixo para ver o Next Launcher 3D em acção.

VIDEO NEXT LAUNCHER em acção!

Como funciona:

Primeiro que tudo, é preciso fazer o download do launcher para o seu dispositivo.

Você pode obter a versão paga do launcher aqui .

Para experimentar o Launcher, você pode obter uma versão gratuita aqui .

Assim como qualquer outro Launcher, você pode alterar os ícones etc

Claro, a verdadeira diversão começa quando você entra no modo de 3D, que permite que você experimente o seu homescreen de uma forma totalmente nova.

Mesmo olhando através de pastas na tela inicial é muito diferente.

Relacionado:
C5 Pro é a nova e resistente aposta da Oukitel

Ao mover-se de uma página do Launcher para outro, você pode realmente ver os elementos em camadas.

 

Eu sou um grande fã de manter meu homescreen Android minimalista e apenas com  widgets e ícones que realmente necessito., todavia,  algumas das melhores coisas sobre o Android são widgets. Eu uso um monte deles nos meus dispositivos e Next Launcher 3D realmente leva as coisas a um nível totalmente novo. O modo de Cena 3D realmente mostra do que o dispositivo é capaz. Este é o Launcher do futuro e é divertido e fácil de usar.

Finalmente, um Launcher que aproveita todo o poder dos smartphones de hoje.

Gostaram? Acham que vale o preço? Deixem a vossa opinião abaixo.

 

João Bonell

PARTILHAR
Artigo anteriorLG: Novos dispositivos wearables, G2 Mini e KnockON para L series II
Próximo artigoRoot ASUS MemoPad 7 HD
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.