Os membros da Netflix em todo o mundo têm agora a possibilidade transferir filmes e séries fantásticos, sem custos adicionais, para além da visualização em streaming. Embora muitos subscritores habitualmente acedam à aplicação em casa, muitos gostariam de poder continuar a ver as suas séries favoritas no avião ou em locais onde a Internet é cara ou limitada. Por isso, a partir de hoje só precisam de premir o botão “transferir” na página dos detalhes de um filme ou série para ver mais tarde em modo offline. Esta funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e tablets Android e iOS.

0B5CUt KUpXFUNjZJaXlKd2VBdDQ Netflix disponibiliza o modo offline em dispositivos móveis image

Muitas séries e filmes favoritos dos subscritores da Netflix já estão disponíveis para transferência, e mais estão a caminho, o que significa que há muito conteúdo para ver nos momentos em que não tem acesso à Internet. Por exemplo, as séries Orange is The New Black, Narcos e The Crown já podem ser transferidas a partir de hoje mesmo.

Para começar a ver conteúdos offline basta atualizar a aplicação Netflix para a versão mais recente. Se ainda não tem a aplicação do Netflix no seu Android, pode fazer download da mesma aqui:pt badge web generic Netflix disponibiliza o modo offline em dispositivos móveis image

Bom trabalho Netflix… O modo offline à muito que era aguardado pelos utilizadores.

Relacionado:
LG apresenta o LG U: um gémeo falso do Nexus 5X

DEIXE UMA RESPOSTA