Faltam apenas alguns dias até ao inicio da MWC de 2016, estava na altura de fazermos uma antevisão do que podemos esperar de cada marca.

XIAOMI_mwc16_1.jpg

Vamos dividir a informação entre aquilo que é esperado e aquilo que sabemos de certeza que irá acontecer

Antevisão MWC16 XIAOMI

Mi_5_MWC-crop.jpg

Confirmado: Lançamento MI 5

Quando:  24 fevereiro

Inicialmente agendado para Agosto, os rumores apontam para que a novidade tenha sido sucessivamente adiada devido a problemas de aquecimento do Snapdragon 810. Outros rumores davam conta que a Xiaomi teria planos para incorporar o Snapdragon 820 no seu novo flagship, ou até mesmo apostar na MediaTek com o Helio X20, mas parece que é desta que o dispositivo é finalmente revelado pela fabricante chinesa.

Utilizando a sua conta na rede social Twitter, o Vice presidente da Xiaomi, Hugo Barra, acabou por confirmar que o Xiaomi Mi5 será anunciado no próximo dia 24 de Fevereiro.

Se o post do Hugo Barra não tivesse sido suficiente, também o CEO da empresa, Manu Kumar Jain, acabou por fazer o anuncio na mesma rede social:

Conforme podemos ver, Hugo Barra informa que o novo aparelho será tudo o que a empresa tinha imaginado para ele, e muito mais. Será que estaremos realmente perante algo inovador?

Relacionado:
madeby.google : Tudo o que a Google hoje nos apresentou
PARTILHAR
Artigo anteriorMWC16 Antevisão: O que esperar da SONY
Próximo artigoLG anuncia dois novos smartphones: LG X Cam e LG X Screen
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.