MWC16 ANTEVISÃO: O que esperar da Xiaomi

Faltam apenas alguns dias até ao inicio da MWC de 2016, estava na altura de fazermos uma antevisão do que podemos esperar de cada marca.

MWC16 ANTEVISÃO: O que esperar da Xiaomi image

Vamos dividir a informação entre aquilo que é esperado e aquilo que sabemos de certeza que irá acontecer

Antevisão MWC16 XIAOMI

MWC16 ANTEVISÃO: O que esperar da Xiaomi image

Confirmado: Lançamento MI 5

Quando:  24 fevereiro

Inicialmente agendado para Agosto, os rumores apontam para que a novidade tenha sido sucessivamente adiada devido a problemas de aquecimento do Snapdragon 810. Outros rumores davam conta que a Xiaomi teria planos para incorporar o Snapdragon 820 no seu novo flagship, ou até mesmo apostar na MediaTek com o Helio X20, mas parece que é desta que o dispositivo é finalmente revelado pela fabricante chinesa.

Utilizando a sua conta na rede social Twitter, o Vice presidente da Xiaomi, Hugo Barra, acabou por confirmar que o Xiaomi Mi5 será anunciado no próximo dia 24 de Fevereiro.

Se o post do Hugo Barra não tivesse sido suficiente, também o CEO da empresa, Manu Kumar Jain, acabou por fazer o anuncio na mesma rede social:

Conforme podemos ver, Hugo Barra informa que o novo aparelho será tudo o que a empresa tinha imaginado para ele, e muito mais. Será que estaremos realmente perante algo inovador?

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.