Faltam apenas alguns dias até ao inicio da MWC de 2016, estava na altura de fazermos uma antevisão do que podemos esperar de cada marca.

hUAWEI_mwc16_1.jpg

Vamos dividir a informação entre aquilo que é esperado e aquilo que sabemos de certeza que irá acontecer.

Rumores:

Lançamento Huawei P9 (pouco provável)

Lançamento Huawei Matebook (forte probabilidade)

Quando:  21 fevereiro

A Huawei lançou diversos equipamentos no ano de 2015, um dos mais bem sucedidos foi sem dúvida o actual topo e gama da série P que bateu recordes um pouco por todo o planeta, o elegante Huawei P8.

Huawei-P9.jpg

O passo seguinte nesta série será o Huawei P9 que deverá ser lançado nos primeiros meses de 2016.

O Huawei P9 deverá seguir a filosofia do seu antecessor, sendo um equipamento com materiais Premium , esperamos um equipamento fino e elegante com algumas melhorias como provavelmente um sensor de impressões digitais e ainda o novo Chipset Kirin 950.

Apesar dos rumores, as informações que temos de “dentro” da Huawei apontam para o que esperado Huawei P9 faça a sua aparição alguns meses após a MWC16.

Para além dos smartphones é provável que a Huawei apresente o seu Huawei Matebook, é esperado um ecrã de 12.9 polegadas, processador Intel e corra o Windows 10. Vamos estar presentes na conferência em Barcelona dia 21/02/2016 , podes contar com informação em primeira mão e se tudo correr conforme esperado um “Hands On” ao equipamentos.

Relacionado:
ASUS confirma duas novas versões do ZenFone 3 para o Brasil

Huawei prepara-se para apostar no mercado dos portáteis híbridos, e este Matebook irá competir directamente com os equipamentos Surface da Microsoft e outros similares.

huawei_matebook_launch.jpg

huawei_3-720x450.jpg