Ao que tudo indica, a Lenovo irá dar continuidade ao bom trabalho que a Motorola fez, e por isso deverá lançar um novo Moto X, talvez um Moto X 2016.
Foi homologado pelo órgão de certificação chinesa para artigos importados, o China Compulsory Certificate (CCC) um novo dispositivo da Motorola, que foi registado como XT1662, e ao que tudo indica será mesmo o novo Moto X 2016.

EDIT: Novas informações no fim do artigo

As especificações técnicas do aparelho em questão batem certo com as especificações que têm sido faladas para o aparelho, em diversos rumores que têm corrido um pouco por toda internet nas ultimas semanas.

0B5CUt KUpXFUZ1JKVkJUSXdvRkk [atualizado] Motorola XT1662 recebe certificação... será o novo Moto X? image

Tendo em conta a certificação, e o que os rumores têm dito, o MotoX 2016, deverá ter as seguintes especificações técnicas:

  • Ecrã de 4,6 polegadas com resolução FullHD (1920×1080)
  • MediaTek Helio P10 (MT6755) octa-core de 64bits a 2,1 GHz
  • Mali-T860
  • 3GB de memória RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 16MPx
  • Câmara frontal de 8MPx
  • Android 6.0 Marshmallow

Para quem não se lembra, essas foram as especificações técnicas que também apareceram no GFX Bench:

0B5CUt KUpXFUYk9XT3RDZWVlNk0 [atualizado] Motorola XT1662 recebe certificação... será o novo Moto X? image

Alguém como eu desanimou ao ver um SOC da Mediatek num Moto X? Dê-nos a sua opinião. Esperavam ver um Moto X com processador que não fosse da Qualcomm?

Novas informações

Na realidade não se trata mesmo de um novo Moto X, mas sim do primeiro dispositivo de uma nova linha criada pela Lenovo, com o nome MOTO M.
Esperamos ter mais informações dentro de algum tempo. Fiquem atentos.

Relacionado:
Vivo XPlay 6 em imagens reais com curvatura edge e Snadragon 821

7 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo motivos pra geral descer a lenha na média tek. A empresa tem processadores bons que as vezes igualam ou superam alguns da qualcomm. As pessoas jugam muito um aparelho por ter média tek, pensam que o smartphone é lixo, que é dinheiro jogado fora. Se a empresa não quer colocar qualcomm que já é padrão nos celulares da marca é por que querem testar algo novo.

  2. MoTo x não é MoTo X sem Snapdragon
    Midea Tek não né e ainda octa core Lixo
    Moto lixo
    Nem se compara com a segunda Geração do moto x

  3. Tenho um Umi Super com este processador a 2.0 GHz e não fica a dever nada para meu Moto X Style. Já foi atualizado três vezes em dois meses de lançamento e está com Android 6.0.

  4. Gostaria de saber as diferenças práticas na performance entre os processadores para poder opinar.

    • Acima de tudo está no suporte… os Mediatek normalmente não evoluem no sistema operativo porque a marca não dá os drivers.. já os Qualcomm é o oposto.. a marca fornece sempre os drivers, que é 90% de trabalho.

Comments are closed.