Motorola Moto E 2015 começa a receber Android 5.1 Lollipop

Segundo alguns reportes dos utilizadores do famoso forum XDA Developers o Motorolo Moto E de segunda geração, mais conhecido como Moto E 2015, já está a receber o update via OTA para o Android 5.1 Lollipop.
A grande maioria dos reportes feitos, são de utilizadores dos EUA, mas rapidamente a actualização chegará a todos os países, isto porque o aparelho em questão é vendido desbloqueado.
a actualização tem sensivelmente 259MB e vem com algumas melhorias no desempenho, reparação de alguns bugs e recursos ligados a essa versão do Android.

Entre os novos recursos, está o Device Protection, um recurso que permite que o smartphone seja bloqueado totalmente no caso de roubo e só possa ser desbloqueado se o utilizador entrar com a sua conta Google. As chamadas de voz em alta definição também está presente. Além disso temos mais animações de relógio, cores diferentes e melhoria no WiFi e Bluetooth.

Como a actualização começou a ser disponibilizada agora, é normal que a mesma demore algum tempo até chegar a todos os smartphones, uma vez que é distribuída faseadamente, mas como tem sido habitual, não irá demorar muito até chegar à grande maioria dos dispositivos.

 

attachment_motoe_php.jpg

Relacionado:
[Geek Alert] Oukitel U15S com 4GB de RAM , Mediatek MT6750T e sensor biométrico ao melhor preço