Qual é o telefone indestrutível? A maioria saberá dizer que estamos a falar do Motorola Droid Turbo 2 ou Moto X Force como é conhecido também. Depois de termos visto este incrível equipamento ser lançado de uma altura de 275 metros e ficar quase intacto. A Motorola volta à carga e arrasa as pérolas da concorrência, nomeadamente o Galaxy S7 Edge e iPhone 6s.

No primeiro vídeo de apenas 15 segundos vemos a Motorola ridicularizar a fragilidade do elegante Galaxy S7 Edge, até dói ver o S7 Edge cair com tanta violência.

No segundo vídeo deste "ataque", vemos o mesmo triste destino ser aplicado ao iPhone 6s, onde mais uma vez o Droid Turbo 2 da Motorola mostra porque é considerado um equipamento indestrutível quando comparado com a concorrência.

 

Este smartphone chega com a "especial" característica, que segundo a Motorola, é ter o ecrã inquebrável. Este dispositivo usa a tecnologia Moto ShatterShield, que segundo a Motorola, garante resistência quase total a danos físicos.

A Motorola tem conseguido lançar equipamentos muito carismáticos e com grande sucesso, como é o caso do Moto X Style e até mesmo a primeira versão do indestrutível Droid 2.

 

Relacionado:
Divulgada lista dos smartphones mais velozes referente ao mês de Agosto

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.