O Moto X e Moto G deram o ar da sua graça no ano de 2013. Gostando muito ou pouco da Motorola todos temos de concordar que foram e são um sucesso. São excelentes telefones, com excelentes preços e acima de tudo com um excelente software. E graças a isso, os utilizadores então naturalmente a aguardar o que a Motorola nos irá trazer de novo e quando. Pois bem, parece que vamos ter novidades dentro de pouco menos de duas semanas: A Motorola vai mostrar o seu próximo smartphone em Londres, no dia 13 de Maio.

Faz apenas oito meses desde o lançamento do topo de gama da empresa, o Moto X, portanto, um follow-up é possível, se um pouco mais cedo. o pessoal da Evleaks (cujo as informações dos pré-lançamentos são geralmente muito confiável) colocaram um logotipo para o “Moto X +1” no início deste mês. Também houve rumores não confirmados de um “Moto E”, um dispositivo de baixo / médio alcance com um perfil de 6,2 milímetros. Menção do convite de imprensa “feito para durar, com preços para todos” certamente poderia indicar um dispositivo mais barato. Mas, tanto enquanto informação vai e vem, o certo é que nós não temos nada, mas rigorosamente nada que nos possa mostrar o que é ou não verdade.

O Moto 360, um dos dois dispositivos de lançamento para a plataforma Android, da Google Wear, tem uma data de lançamento para o “verão”. É possível que o 360 poderia ter dupla de facturação com o novo smartphone, mas considerando que a Motorola ultimamente tem vindo a apostar somente num dispositivo de cada vez, duvido.
A LG tambem está a planear o seu próprio evento para o próximo dia 27 de Maio, onde se espera que apresentem o seu novo carro-chefe, o G3, como tal não me admirava nada que a Motorola se antecipa-se e apresenta-se uma nova “maquina” para combater quer o G3, quer o novo Galaxy S5.

Relacionado:
Huawei poderá criar centro tecnológico em Portugal

Fonte: Android Police