A Lenovo faz questão de mostrar as novidades do seu novo Moto Z. A companhia chinesa dona da Motorola hoje dia 8 de junho de 2016, usou sua conta oficial no Weibo divulgou um teaser que aparenta estar relacionado com as capacidades ópticas do seu novo equipamento.

0B5CUt KUpXFUUTJOdFowSkFUdlU Moto Z  com possível zoom óptico de até 10x image

A imagem em si mostra o que parece ser uma câmara Android e diversos pontos dourados, existe ainda um ponto de mira que foca apenas um dos pontos, msotrando o ponto focado com mais detalhe e resolução. A opinião generalizada é que este teaser remete para um zoom óptico de até 10 vezes ou até um sistema melhorado de foco automático.

Outra das linhas de grande sucesso internacional da Motorola é a Moto X

 

A linha Moto Z contaria, inicialmente, com dois integrantes: Vector Thin e Vertex. Também chamados de Moto Z Style, o primeiro teria o Snapdragon 820 como chipset, 4 GB de RAM, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera de 13 megapixels e uma modesta bateria de 2.600 mAh. Existe ainda uma versão low-cost chamada de  Moto Z Play, com chipset Snapdragon 625, 2 GB ou 3 GB de RAM, 16 GB ou 32 GB de espaço nativo, câmara de 16 megapixels e bateria de 3.500 mAh, tudo isto num chassis de apenas 7 milímetros de espessura. A apresentação oficial destes modelos está marcada já para amanhã dia 09 de junho.

Relacionado:
Lenovo com novo boot animation para os dispositivos Moto [Vídeo]

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.