Já tínhamos mostrado aqui algumas imagens do que poderíamos esperar do MOTO Z, mas parece que a Lenovo adora ter atenção nas redes sociais, e é isso que o seu MOTO Z está a ter, agora com as novas imagens que foram parar à Internet.

O próximo equipamento da Lenovo com a sua construção  em metal  está rapidamente a se tornar um dos dispositivos que mais visualizações está a ter e “leaks” na história de equipamentos móveis.

Apesar de a própria empresa não ter formalmente apresentado o equipamento que se acredita vir com a letra “Z” no nome, as fugas foram aparecendo umas atrás das outras, e tudo nas semanas que antecedem a inauguração que a Lenovo irá fazer a 09 de Junho de novos equipamentos.

Hoje, temos algumas fotos que aparecerão na Internet graças ao blog helloMotoHK, que descobriram as imagens pelo através site MotClubHK.

MOTO Z

Nesta imagem podemos ver que o equipamento que se encontra no centro apresenta uma construção em metal, algo que já era esperado.

Podemos também reparar que como outros equipamentos da linha Lenovo será altamente personalizável, como podem ver pelo leque das capas traseiras que são apresentadas.

Se reparem bem parece que vão ser apresentados novos materiais na construção das mesmas, sendo que a capa do lado mais esquerdo parece ser “cortiça” e a do lado direito alguma espécie de madeira.

MOTO Z apresenta um estilo muito “orgânico”

Não é claro qual o modelo do equipamento que é apresentado, se estamos a ver o Moto Z Vector Thin ou o Moto X Vertex: sendo que a primeira hipótese acredita-se ser o “follow-up” para o X Estilo Moto e este último o “follow-up” para o Moto X Play.

Relacionado:
OxygenOS 3.5.6 para o OnePlus 3 traz patch de segurança e outras novidades 

Já agora é interessante o facto que várias partes da imagem tenham sido editadas, provavelmente para ocultar qualquer tipo de identificação ou marcas que podem identificar o dispositivo como sendo um protótipo.

MotoZ2-840x532.png

Aqui podem ver a aplicação das capas que possivelmente poderão ser vendidas separadamente, e como já mencionado anteriormente terão à escolha uma grande variedade de diferentes materiais.

Outro aspeto interessante que até à data apesar de existir a opção de criar o vosso MOTO através do “moto maker” não existia suporte oficial para alterações “cosmometrias” do mesmo, algo que aqui com o MOTO Z parece ser encorajado.

Relembrando que este modelo é o primeiro equipamento da Lenovo que irá suportar a opção de trocas de componentes modulares, algo semelhante ao que a LG apresenta com o seu LG G5.

Com a data próxima para a apresentação da Lenovo dia 09 de Junho, o lançamento do equipamento está literalmente, a poucos dias de ver a luz do dia, e é provável que possa haver mais algumas fugas de informação.

Mas até lá termos que aguardar um pouco mais.