A Lenovo anunciou recentemente que vai dizer adeus à marca Motorola, no entanto também já confirmou que vai manter a linha de smartphones Moto, adicionando o sufixo “by Lenovo” .

Alguns dos primeiros aparelhos “Moto by Lenovo” já surgiram um pouco por toda a web. As imagens que circulam na web mostram os supostos Moto X e Moto G, ambos modelos 2016 com um corpo de metal acompanhado de uma traseira plástica.

As imagens surgiram primeiramente no site HelloMotoHk, de Hong Kong.
0B5CUt KUpXFUQllxUVF2Vl9MR0k Moto X e Moto G com corpo de metal image 0B5CUt KUpXFUMTI2UDZEMUJUcW8 Moto X e Moto G com corpo de metal image

 

 

Com em todos os Leaks e rumores é preciso manter algum cepticismo até confirmação oficial, no entanto é positiva a perspectiva de ter os equipamentos Moto com um toque de maior irreverência em metal.

FONTE

Relacionado:
Oficial: Lenovo descontinua linha Vibe para se dedicar aos Moto
PARTILHAR
Artigo anteriorNorteShopping lança Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp
Próximo artigoSlash, o teclado personalizável chega ao Android
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.