O Motorola Droid Turbo 2 foi lançado em outubro de 2015 através da operadora Verizon, este equipamento trazia um ecrã QHD de 5.4 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels, alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 810 com 3 GB de RAM e com bateria 3760 Li-Ion.

O sucessor do Droid turbo 2 apareceu agora num novo conjunto de imagens na rede social chinesa Weibo, estas imagens são supostos renders do Motorola Moto Turbo 3. Estes renders mostram o dispositivo com um novo design de metal completo com o logotipo da Motorola no meio e câmera em cima, do painel traseiro.

Moto-Turbo-3.jpg

Podemos ver claramente que a câmera principal é de 16 MP Hasselblad , que é a mesma empresa que fez o câmera mod para o Motorola Moto Z. Estas imagens não revelam a parte frontal do alegado Moto Turbo 3.

Além disso, não há qualquer informação concreta sobre as especificações técnicas do dispositivo, exceto a câmera 16 MP Hasselblad. O design do painel traseiro parece semelhante ao Moto Z e aparentemente será possível anexar alguns mods na parte de trás do dispositivo, assim como no Moto Z.

Motorola Droid Turbo 2 foi um dos equipamentos muito bem sucedidos da fabricante agora da marca Lenovo

Estas informações são rumores ainda, mas já chegam para termos uma ideia do que esperar do novo Moto Turbo 3.

Relacionado:
Huawei Mate 9 poderá chegar em duas variantes