Desde a aquisição por parte da Lenovo que a filosofia da Motorola tem vindo a mudar aos poucos. Antes, era sabido que poderíamos contar com poucos aparelhos, de qualidade e a baixo preço. Hoje em dia essa tendência inverteu-se traduzindo-se num vasto portefólio e noticias regulares acerca de novos aparelhos da marca. Após o lançamento da linha Moto Z, parece que a Lenovo se prepara para apresentar mais um telemóvel, o nono de 2016, chamado Moto M Plus.

Moto M Plus
fonte: TechDroider

O site TechDroider recebeu imagens do aparelho que ainda é relativamente desconhecido. Num passado recente tinham surgido informações acerca de um smartphone Moto M mas com um design distinto do equipamento que aparece nestas imagens. O Moto M Plus parece estar muito mais perto da tradicional linguagem de design da Motorola.

De acordo com este leak, o Moto M Plus vem equipado com um sensor de impressões digitais frontal e um ecrã de 6″ com resolução Full HD (1080p). Acredita-se também que este telemóvel será comandado pelo processador Qualcomm Snapdragon 652, ou seja, é esperada uma performance de gama média/alta e um preço a condizer, claro.

moto m plus 2.jpg

São evidentes as semelhanças entre a traseira do dispositivo das imagens e a do Moto Z, nomeadamente em relação à colocação da câmara e do flash debaixo do mesmo vidro circular.

Não foram revelados mais dados acerca do aparelho, no entanto há a possibilidade de ser anunciado oficialmente no final de Novembro, juntamente com a versão standard, Moto M. Nunca é demais relembrar que nesta fase, tudo não passam de rumores, sem confirmação oficial da marca.

Relacionado:
LG V30 não terá um display secundário, será algo ainda melhor?

1 COMENTÁRIO

  1. Virou o mesmo lixo que é a samsung: 200 aparelhos por ano sem suporte adequado ao consumidor e com aparelhos meia-boca a preços irracionais. Parabéns Lenovo. ?

Comments are closed.