No final de Agosto deste ano ficámos a saber que um aparelho chamado Moto M tinha sido certificado pela TENAA, revelando algumas características. Hoje surgiram novas imagens e mais alguns detalhes acerca do aparelho.

As informações surgem através de uma fonte não identificada do site GizmoChina que, além de confirmar algumas das especificações, avança ainda com novos dados acerca do futuro gama média da Lenovo com o nome de código “Kung-Fu”.

0B5CUt KUpXFURDMxUW9QSC1NQWM Moto M: novas imagens, especificações e preço! image

Já se suspeitava que o Moto M viria equipado com um processador MediaTek e agora a fonte especifica que será um chip Helio P15 a comandar as operações do smartphone. O Helio P15 é o SoC sucessor do Helio P10 e tem a mesma configuração de oito núcleos mas com o CPU e a GPU a operarem a frequências mais elevadas (CPU: 2.2 GHz; GPU: 800 GHz). Assim o Moto M será o um dos primeiros, senão mesmo o primeiro smartphone equipado com este chip da Mediatek.

As imagens reveladas mostram um telefone em dourado, com moldura fina, sensor de impressões digitais traseiro e uma linguagem de design claramente identificada com a linha Moto. É esperado um equipamento com ecrã Full HD de 5.5″, com variantes de 3 GB e 4 GB de RAM, a correr Android 6 Marshmallow.

0B5CUt KUpXFUbkd2bEpGNXB2Y2s Moto M: novas imagens, especificações e preço! image

O preço do Moto M também é abordado neste leak. Alegadamente o smartphone vai custar 1999 Yuan (cerca de €270), que pode ser considerado um pouco caro tendo em conta o que o mercado oferece hoje em dia.

Relacionado:
Google Maps agora informa como está o transito na sua zona com um simples toque

Ainda não há data de lançamento oficial para o Moto M, mas deverá estar para breve a sua apresentação visto já ter sido certificado pela TENAA.