Ao que tudo indica a Lenovo tem um evento marcado para o próximo dia 8 com intuito de apresentar, algumas das suas ultimas criações. Uma dessas criações a apresentar deverá ser o Moto M, que agora apareceu no Antutu revelando grande parte das suas especificações técnicas.

0B5CUt KUpXFULTdQT0hEZ3E0RDQ Moto M aparece no Antutu revelando as suas especificações técnicas image

Listado como Motorola M com o modelo XT1662, o Moto M obteve uma pontuação em torno dos 50.000 pontos, colocando-o na categoria de intermediários. Nos dados do AnTuTu também podemos ver que o Moto M virá com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080 pixeis). O dispositivo será alimentado por um MediaTek Helio P10 (MT6755), que possui um processador Octa-core e o GPU Mali-T860. Embala também 4GB de RAM, bem como 32GB de armazenamento interno.

0B5CUt KUpXFUazhNZ1d2YURiWWs Moto M aparece no Antutu revelando as suas especificações técnicas image

Além disso, o Motorola Moto M virá com uma câmara com sensor de 16MPx na traseira, e na parte da frente há um sensor de 8MPx. O dispositivo também está listado a ser executado com o Android 6.0 Marshmallow.
E por agora é tudo, uma vez que essa é a informação que o Antutu conseguiu obter do equipamento. Conforme já tínhamos escrito anteriormente, o Moto M deverá ser oficializado a 8 de Novembro em conjunto com o Lenovo Vibe P2.

Estamos a uma semana desse evento, e só aí vamos ter a certeza das características do equipamento.

Relacionado:
Como instalar uma ROM Android 7.1.1 Nougat no Galaxy Note 4?