Nós aqui já tínhamos apresentado o Moto G4 e o Moto G4 Plus, e as suas respetivas especificações, mas parece que a historia é outra para os nossos irmãos no outro lado no Atlântico.

Aparentemente quando acedemos ao “Moto Marker” na versão brasileira no site da Motorola para criarmos o nosso Moto G4 Plus, apenas temos a opção de 2 GB de RAM com 32 GB de ROM.

moto maker.png

Segundo o siteTudoCelular entraram em contacto com a Motorola de modo a perceber o porque desta limitação.

“Existem outras versões e combinações de memória em outros países fora da América Latina, porém, neste momento teremos os 3 produtos da família [Moto G4] com 2GB de RAM e para memória interna 16GB para G4 e Play e 32GB para o Plus, aqui no Brasil.”

Já agora fiquem com uma comparação dos modelos face aos modelos brasileiros, indianos, e norte-americanos.

Moto G4 Plus Brasil Índia EUA
RAM 2GB 2GB / 3GB 2GB / 4GB
Memória interna 32GB 16GB / 32GB 16GB / 64GB

 

Agora fica a questão uma vez que as diferenças entre os modelos Moto G4 e Moto G4 Plus para o mercado brasileiro são a ROM que é o dobro e a câmara com mais megapixeis para o modelo Moto G4 Plus, será que vale a pena o investimento de mais 170 Reais ou seja 43 Euros, ou será melhor esperar que apareça alguma versão “Extra” como aconteceu com a versão do Moto G turbo.

Relacionado:
Pokémon Go recebe actualização com novidades interessantes

motog4specs.jpg

Uma coisa é certa dois modelos com muito poucas diferenças em termos de especificações e com uma diferença de quase 50 euros, não parece ser uma boa aposta por parte da Motorola no mercado brasileiro.