Depois de em Dezembro a Motorola antecipar o lançamento da mais recente actualização do Moto G para Android™ 4.4.2 nos EUA, inicialmente prevista apenas para final de Janeiro de 2014, eis que se prepara para lançar esta actualização também para os dispositivos vendidos na Europa.

Apesar de o lançamento ainda não ser em larga escala alguns utilizadores no Reino Unido, Alemanha e Espanha começaram já a receber a actualização para a mais recente versão do sistema operativo Android™.

Para já as únicas informações que a Motorola forneceu foi através do seu twitter e no seu site de suporte ao cliente onde constam as “Release Notes”, e onde se pode confirmar que de facto o lançamento é real, e será feito de forma gradual.

A Motorola confirmou também no twitter que o “roll-out” será feito para mais utilizadores após o soak test, o que é normal neste tipo de lançamentos de forma a garantir que tudo está bem com o update.  Após estar garantido que os utilizadores que receberam em primeira-mão o update não reportaram problemas, o lançamento será alargado a todos os outros utilizadores.

Com esta actualização os utilizadores podem contar com todas as mais recentes inovações do Android Kit Kat como o mais recente design do interface, melhorias na performance, gestão de memória, assim como o novo phone dialer que permite pesquisar por contactos e empresas directamente no painel de marcação, e ainda novas formas de edição das imagens, melhorias na impressão de documentos e imagens e integração total com a aplicação de Hangouts para envio de sms/mms

Fontes: Motorola; Twitter; PhoneArena

Relacionado:
Intermediário Huawei Enjoy 6 é oficial com bateria de 4100mAh

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.