A Motorola tem um evento marcado para 17 de maio em São Paulo, apesar de não sabermos exactamente quais os produto que vão ser anunciados. O que sabemos é que o publico Brasileiro tem razões para estar na expectativa pois tem sido muito acarinhado pela marca que pertence à chinesa Lenovo.

phpg3crsd.jpg

Lembramos que recentemente passaram pela certificação da Anatel os novos Moto G e E , certamente estes terminais estarão no lote os dispositivos que serão apresentados.

A grande expectativa é quantas versões iremos ter do Moto G 2016 que irá ser lançado já este mês já este mês.

Segundo fontes diversas, umas mais oficiais que outras, sabemos que o novo Moto G terá melhorias nas suas cameras , bateria, jogos e até na segurança dos dados do utilizador.

Em baixo podem ver a imagem que sugere que neste evento serão lançados vários equipamentos.

moto.jpg

A estratégia de “partir” os seus modelos de sucesso em várias variantes não é nova, jáem 2015 vimos o Moto X em vários modelos: X Play, X Style e X Force. Terá o Moto G o mesmo destino?

Um dos modelos mais impressionantes da Motorola foi sem dúvida o Droid Turbo 2 com a sua robustez inacreditável

Esperamos que as variantes do Moto G apresentadas possam ir ao encontro das diversas necessidades dos consumidores, algumas variantes com foco na performance e outras na fotografia por exemplo.

O que esperam da Motorola?

Relacionado:
IFA 2016: ZTE mostra o seu Axon 7 mini.. um pequeno de 5.2 polegadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre usei a motorola ,moto g 1, 2, 3,moto x ,moto x 2 moto x style moto maxx.,mas a motorola não está acompanhando outras marcas , se não tiver uma mudança drástica eu vou mudar de marca de celular , por exemplo a motorola tem colocado em seus aparelhos resistente a respingos de água, poxa porque não coloca logo a prova de água, nem um moto x teve essa tecnologia.

Comments are closed.