Numa altura em que o rollout do Android 4.4.2 para o Moto G continua, a Google disponibilizou hoje uma versão Google Play Edition na sua Play Store.

Infelizmente e tal como acontece com todos os dispositivos disponibilizados na PlayStore esta opção não se encontra disponível para o nosso país pelo que quem quiser obter a versão deste smartphone de gama média, mas com especificações que deram que falar no final do ano de 2013, terá de recorrer a outras opções para o conseguir comprar.

Tal como todos os dispositivos “Google Play Edition” este terá a mais recente versão de Android, e a possibilidade de este ser actualizado para futuras versões muito próximo da sua data de lançamento e quase tão rapidamente como os da gama Nexus.

De facto as imagens comprovam que este dispositivo virá com Android KitKat embora os ícones pareçam indicar que para já o Google Experience Launcher se manterá exclusivo para o Nexus 5.

Os preços serão os mesmos praticados pela Motorola nos EUA. A versão de 16GB custará $199 e a versão de 8Gb será vendida a $179

Fonte: Twitter, Google Play

[quote_box author=”” profession=””]Infelizmente e dado que a secção de devices da Google Play Store não está disponível em Portugal terão de recorrer a serviços como o Hidemyass para conseguir ver os links da Play Store. [/quote_box]

Relacionado:
Novos smartphones da Google poderão vir com Force Touch