Os próximos topo de gama da Motorola continuam a “fazer correr muita tinta”, com sucessivos leaks a revelarem as suas demais características.

Moto Droid (Moto Z) com construção em metal e acessórios modulares

0B5CUt KUpXFUYVVyaEswWGk3Y2M Moto Droid (Moto Z): imagens e acessórios revelados em leak image

Muitas destas informações são tornadas públicas antecipadamente pelo conhecido leaker, Evan Blass (@evleaks), que desta feita divulgou imagens do Motorola Droid e de alguns dos seus acessórios. Este Moto Droid corresponde a uma variante do futuro flagship da Motorola, o Moto Z, que é exclusiva da operadora norte americana Verizon.

Analisando as imagens conseguimos ficar com uma boa ideia do como será a parte de trás do Moto Droid: aparentemente a traseira é totalmente plana, com construção em metal e um módulo fotográfico de tamanho considerável com a insígnia Droid atrás do vidro da câmara. Em baixo, estão o que parecem ser contactos que farão a ligação entre o smartphone e os seus acessórios, denominados MotoMods.

0B5CUt KUpXFUaWlPNEhpdmdKem8 Moto Droid (Moto Z): imagens e acessórios revelados em leak image

Além das imagens do próprio smartphone, Evan Blass também divulgou fotos de três destes MotoMods onde podemos verificar claramente em primeiro plano um módulo fotográfico dedicado com zoom óptico. É difícil perceber qual será a função dos outros dois acessórios, mas é altamente provável que um deles seja uma extensão para a bateria dada a espessura que apresentam.

Apesar de estas imagens pertencerem à variante Droid da Verizon, é de esperar que a maior parte das características deste smartphone sejam partilhadas com uma das variantes do Moto Z, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores.

Relacionado:
N de Nougat: Motorola divulga lista de dispositivos a atualizar para o Android 7.0

Seja como for, no dia 9 de Junho provavelmente todas as dúvidas serão desfeitas durante a Lenovo Tech World onde se espera a apresentação dos tão aguardados smartphones da linha Moto Z.