A Motorola lançou o Moto Care, um seguro de proteção para smartphones Moto, que os protege contra roubos, quebras acidentais e derramamento de líquidos.
O Moto Care permita que o utilizador escolha uma modalidade que cobre apenas furto ou roubo qualificado. Nesse caso, o utilizador não poderá ativar o seguro em caso de furto simples.

0B5CUt KUpXFUSlU1cXhZVU9XMTg Moto Care é o seguro de vida dos dispositivos da Motorola image

“Entende-se furto simples quando o furto é cometido sem auxilio da violência e sem que seja deixado qualquer vestígio, perda, extravio ou simples desaparecimento do bem segurado”, explica o site oficial do Moto Care.

Tem também uma segunda modalidade que cobre quebras acidentais e derramamento de líquidos. Isso inclui, por exemplo rachadelas no ecrã ou caso o utilizador deixe o smartphone cair na água.
O usuário também não será indemnizado em caso de perda, exposição do equipamento ao calor, por má utilização ou por desgaste natural.

Com este seguro, caso uma assistência técnica autorizada analise que é impossível reparar o aparelho, o utilizador poderá ser indemnizado com um novo equipamento.
Para finalizar, tem ainda a última opção, que é uma junção de todas as modalidades oferecidas pela Motorola. Para convencer até quem tem um Moto X Force a assinar o serviço, a empresa escreve:

"O ecrã do seu Moto X Force não racha nem estilhaça, mas sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso essa é a cobertura ideal para seu Moto pois caso ele caia na água garantimos a proteção do seu aparelho".

O serviço pode ser contratado para qualquer smartphone da Motorola que tenha até 45 dias de uso, a partir da data de emissão da fatura. O pagamento do plano é mensal e ele é válido apenas em território Brasileiro e Norte Americano.

Relacionado:
Primeira imagem do suposto Moto X 2017 aparece na rede