As aplicações de fotografia da Motorola sempre foram conhecidas por falta de qualidade. Mesmo em dispositivos em que o seu sensor tinha alguma qualidade, a verdade é que o software que a fabricante, agora nas mãos da Lenovo, disponibilizava nos aparelhos, deixava muito a desejar. E isso fazia com que grande parte dos utilizadores dos dispositivos da Motorola, procurassem frequentemente alternativas à aplicação stock.

Com a chegada da nova geração do Moto G, tudo isso mudou. A nova Moto Câmera permite um maior controlo das configurações. Trata-se de uma aplicação mais completa que chega para satisfazer aos que gostam de fotografar no modo manual. Podemos alterar o ISO, balanço de branco, compensação de exposição, distância de foco e tempo de exposição.
O aplicação também está mais fácil de utilizar, agora já é possível ajustar o foco e exposição da imagem em qualquer ponto do ecrã. Controles HDR mais avançados também estão presentes nesta aplicação.

Infelizmente a aplicação só é compatível com dispositivos da Motorola lançados este ano. A presença da aplicação na playstore garante que as atualizações da mesma não estão dependentes de atualizações de firmware.

Se ainda assim quiser experimentar a instalar a aplicação no seu smartphone, basta aceder aqui.

Relacionado:
Xiaomi Mi MIX tão bonito quanto frágil