” Que horas são ? “

Provavelmente pensamos ou perguntamos isto inúmeras vezes durante o dia. Um segundo mais tarde , estamos provavelmente a ver as horas no nosso smartphone. No entanto , o relógio do sistema na barra de estado não pode ser muito modificado sem andarmos a alterar código fonte do SystemUI.apk .

A maioria das coisas pode ser modificada no Android sem tocar em código. Isso tudo graças ao rovo89 Programador reconhecido do XDA e o colaborador Tungstwenty , que criou o incrível Xposed Framework. Com esta ferramenta, até mesmo ROMs stock podem ser alteradas e modificadas a gosto. O mesmo vale para o relógio da barra de status , Cuja cor pode ser alterada automaticamente quando um dispositivo é conectado à Internet , graças a stanbel e o seu módulo Xposed .

 

 

Com este módulo , você não vai mais depender das pequenas setas que mostram se a conexão é estabelecida ou não. Se o seu telefone tem um acesso à Web , o relógio torna-se verde. Se não, ele fica preto. O módulo deve funcionar como um encanto com todos os dispositivos que executam o Jelly Bean e KitKat . Uma vez que é um módulo , ele requer o seu dispositivo tenha root e necessitamos ter Xposed Framework instalado.

Podem aprender mais sobre o módulo e obter o APK , visitando o a Thread Original no XDA .

Que vos parece? Comentários abaixo.

Relacionado:
Já é possível assistir vídeos do Youtube em modo offline
PARTILHAR
Artigo anteriorDisconnect Search: pesquisas sem rasto chega ao Android
Próximo artigoXPOSED Gesture Control
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.