A marca de telefonia móvel sul-coreana Mobistel chegou a Espanha e Portugal através da Skyline Network.

Mobistel, esteve presente no Mobile World Congress e apresenta os seus modelos Cynus T7 6”, Cynus F5 5”, Cynus  F4 4” e Cynus  E1 3,5”.

A Mobistel é apresentada no mercado Português com uma vasta gama de smartphones com a expectativa de ter muita aceitação no mercado português, graças à sua excelente relação custo-benefício.

A Mobistel, é uma marca sul-coreana criada em 2003, manter-se no topo da tecnologia é o objectivo desta empresa com sede europeia na Alemanha, onde tem uma quota de mercado significativa , e nela o phablet T7 Cynus está a ter um grande sucesso, a Mobistel em conjunto com a Skyline Network, deram ao AndroidGeek PT a oportunidade de testar este terminal, iremos em breve apresentar uma review completa deste equipamento.

A Mobistel tem sido sinónimo de inovação e mobilidade. Acompanhando os últimos desenvolvimentos tecnológicos sempre com um design e preço imbatíveis no mercado. Porquê pagar mais quando podemos ter a mesma tecnologia a um preço muito mais baixo?

A Mobistel produz anualmente 2,2 milhões de telefones. A empresa faz um grande investimento para proporcionar aos seus clientes os melhores produtos.

Vamos resumidamente apresentar os detalhes do equipamento T7 Cynus que vamos ter a oportunidade de testar em mãos.

O T7 Cynus de Mobistel tem um ecrã Full HD de 6 “, e Dual SIM, que lhe permite usar simultaneamente dois cartões SIM. Processador de 4 núcleos. Jelly Bean Android 4.2.2. 13 Megapixel câmera traseira, e frontal de 2 Mpx. A ROM é de 4 GB (expansível até 32 GB via cartão microSD) e uma memória RAM de 1 GB,. Disponível em duas cores: preto e branco.

Relacionado:
Ofertas na compra dos Huawei P9 e Huawei P9 Plus

Como já referimos vamos ter a oportunidade de testar este equipamento, e desde já o nosso agradecimento e Parabéns á Mobistel e Skyline Networks por esta abordagem tão centrada no consumidor final.

Mais novidades para breve!

PARTILHAR
Artigo anteriorAndroid 4.4.3 pode ser lançado em breve
Próximo artigoZTE anuncia Nubia X6
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

2 COMENTÁRIOS

  1. se os preços praticados em portugal forem os mesmos que lá fora é para esquecer, demasiado caro pra o que ofereçe basta ver que pelo cynus t5 que é quadcore custa entre 220 a 240 euros, asim não se safam, mas é so a minha opniao.

Comments are closed.