Mobistel chega a Portugal!

A marca de telefonia móvel sul-coreana Mobistel chegou a Espanha e Portugal através da Skyline Network.

Mobistel, esteve presente no Mobile World Congress e apresenta os seus modelos Cynus T7 6”, Cynus F5 5”, Cynus  F4 4” e Cynus  E1 3,5”.

A Mobistel é apresentada no mercado Português com uma vasta gama de smartphones com a expectativa de ter muita aceitação no mercado português, graças à sua excelente relação custo-benefício.

A Mobistel, é uma marca sul-coreana criada em 2003, manter-se no topo da tecnologia é o objectivo desta empresa com sede europeia na Alemanha, onde tem uma quota de mercado significativa , e nela o phablet T7 Cynus está a ter um grande sucesso, a Mobistel em conjunto com a Skyline Network, deram ao AndroidGeek PT a oportunidade de testar este terminal, iremos em breve apresentar uma review completa deste equipamento.

A Mobistel tem sido sinónimo de inovação e mobilidade. Acompanhando os últimos desenvolvimentos tecnológicos sempre com um design e preço imbatíveis no mercado. Porquê pagar mais quando podemos ter a mesma tecnologia a um preço muito mais baixo?

A Mobistel produz anualmente 2,2 milhões de telefones. A empresa faz um grande investimento para proporcionar aos seus clientes os melhores produtos.

Vamos resumidamente apresentar os detalhes do equipamento T7 Cynus que vamos ter a oportunidade de testar em mãos.

O T7 Cynus de Mobistel tem um ecrã Full HD de 6 “, e Dual SIM, que lhe permite usar simultaneamente dois cartões SIM. Processador de 4 núcleos. Jelly Bean Android 4.2.2. 13 Megapixel câmera traseira, e frontal de 2 Mpx. A ROM é de 4 GB (expansível até 32 GB via cartão microSD) e uma memória RAM de 1 GB,. Disponível em duas cores: preto e branco.

Ler mais
Google disponibiliza patch de segurança do mês de março

Como já referimos vamos ter a oportunidade de testar este equipamento, e desde já o nosso agradecimento e Parabéns á Mobistel e Skyline Networks por esta abordagem tão centrada no consumidor final.

Mais novidades para breve!

Poderá gostar de: Mais do autor

2 Comentários

  1. David Salgueiro Diz

    Mesmo, já vi o preço desse T7, custa quase €300, ainda por cima com o Nexus 5 na Playstore agora.

  2. Miguel Bom Diz

    se os preços praticados em portugal forem os mesmos que lá fora é para esquecer, demasiado caro pra o que ofereçe basta ver que pelo cynus t5 que é quadcore custa entre 220 a 240 euros, asim não se safam, mas é so a minha opniao.

Comentários estão fechados.