A Xiaomi surpreendeu tudo e todos ao lançar o seu primeiro smartphone sem bordas / bezelless o Mi MIX e ainda para disponível para venda a um preço razoável em vez de apenas um telefone de conceito. O Mi Mix com 4 GB de RAM / 128 GB de armazenamento tem um preço de 466.48€, enquanto a variante de armazenamento de 6GB RAM / 256 GB tem um preço de 533.14€.


0B5CUt KUpXFUN2Q4RHZZR04tWEU Misterioso Meizu sem bezels como o Mi Mix poderá ser lançado a 24 dezembro image

Além da Xiaomi, parece que outras marcas também estão empenhadas em equipamentos com Bezels mínimos, e podemos vê-los mais cedo do que seria de supor. Um conjunto de imagens surgiram na Weibo e indicam que a Meizu já está a trabalhar num equipamento com estas características e pode anunciá-lo oficialmente, no final do próximo mês. As imagens vazadas indicam que a Meizu planeia anunciar o novo telefone a 24 de dezembro, apenas um dia antes do Natal.

0B5CUt KUpXFUbkN1Mm1DOEYwT00 Misterioso Meizu sem bezels como o Mi Mix poderá ser lançado a 24 dezembro image

A data embora pareça estranha por calhar a um sábado e raramente vemos uma marca lançar algo excepcional num sábado. A imagem parece um teaser que vem com uma linha de tag e uma data de 12.24.16:

ALGO INESPERADO ESTÁ A CAMINHO

Além desTas imagens dA data de lançamento, três outras imagens mostram o dispositivo da  Meizu com ecrã inicial sem qualquer bezel, tanto no topo como na parte inferior.

0B5CUt KUpXFUSzlKUHRwbGRDbVk Misterioso Meizu sem bezels como o Mi Mix poderá ser lançado a 24 dezembro imageO ecrã cobre toda a parte da frente e nem sequer vem com uma moldura inferior como o Xiaomi Mi Mix. Só podemos ver um ícone de impressão digital no visor na parte inferior da tela inicial e a área de notificação na parte superior da tela. Não há botões físicos visíveis.

Relacionado:
MIUI 9 chegará em breve a alguns dispositivos Xiaomi

0B5CUt KUpXFUT1VsemZSQ3RIc00 Misterioso Meizu sem bezels como o Mi Mix poderá ser lançado a 24 dezembro image

No entanto, apenas por olhar para estas imagens que são possivelmente renders, não temos certeza de quão credível este vazamento ou boato é.

Vamos estar atentos aos desenvolvimentos, fiquem connosco.