Parece que a Motorola ainda não acabou os seus lançamentos, referentes ao ano de 2016. A linha Moto Z, com os seus Moto Mods, está atualmente no centro das atenções, e por isso, os rumores sobre um possível Moto X (para este ano) esfriaram. No entanto um bom grupo de utilizadores continua esperançado que um novo elemento da linha X apareça ainda durante o ano de 2016, e para esses temos boas noticias, uma vez que o LeakMaster, Evan Blass, reacendeu o rumor através da partilha de uma imagem no Twitter ao lado da hastag #mysterymoto.

Tal como para os amantes da linha Nexus, que viram a sua linha de equipamentos a ser abandonada por causa da recente chegada dos brilhantes Google Pixel, a aparente falta de um novo Moto X deixou a mesma sensação aos amantes do Android Puro mas de equipamentos “não Google”. Obviamente que os Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force têm os seus pontos fortes, e podem sofrer mais alterações do que qualquer outro smartphone, mas estaríamos a mentir se negássemos que temos esperança que o dispositivo partilhado pelo @Evleaks seja mesmo um Moto X.

0B5CUt KUpXFUazhPXzlPV3JSekU Misterioso dispositivo da Motorola aparece na rede: deverá ser o Moto X (2016) image

Como se pode verificar, o dispositivo descrito parece incluir um sistema duplo de altifalantes, virados para a frente, mas além dessa imagem um pouco distorcida, não temos muito mais para mostrar.
Obviamente que isto é apenas um leak, por isso seria presunçoso da nossa parte afirmar que se trata na realidade do Moto X (2016), mas a esperança é mesmo a ultima a morrer.

Relacionado:
Meizu M5 Note com data de lançamento oficializada e preços revelados

Como sempre, gostaríamos que deixasse o seu comentário ou pensamento acerca deste leak que agora apareceu.

8 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que seja um Moto E, afinal todo ano ela lança um smartphone de “entrada” e esse ainda não veio nada.

  2. Desde que não venha uma versão inferior do moto X ao Brasil, como fizeram com o moto Z, tudo bem. Lançar um Moto Z a preço de iPhone com configurações inferiores ao que foi lançado nos EUA é, no mínimo, desrespeitoso.

  3. Infelizmente para nós brasileiros a Motorola/Lenovo adotou uma política muito burra, lançou no Brasil apenas o Moto Z Play e o Moto Z, e ambos com configurações inferiores aos seus pares americanos. Pra piorar, não lançou o Moto Z Force. Vão perder clientes que como eu querem o top de linha.

  4. Poxa que interessante!! A Motorola/Lenovo está me surpreendendo ainda mais!! Esse ano estou usando meu primeiro celular da Motorola que é o Moto G4 Plus e só consigo falar o quanto maravilhoso ele é!! … Com certeza esse celular ‘misterioso’ vai ser um grande sucesso!!

  5. Onde vamos para com tantos lançamentos de Smartphones?eu fico maluco…já tinha o moto x style, então veio o motoG4plus, comprei, pra logo em seguida, comprar o moto z Edition projetor, já que estava certo que veio no lugar do moto x,agora vem essa notícia…sinto que vou enlouquecer e ficar com a conta zerada…

  6. Pra que lançamento quando lançaram o moto g2 comprei e agora com atualização ta uma porcaria as câmeras sumiram não tem câmera frontal e nem a câmera de trás isso é encano ao consumidor mandei um monte de email pra Motorola e não resolveram nada e se olharem na reclamações lá da câmera Motorola não tem só o meu celular tem um monte de gente reclamando da câmera

  7. A Motorola não deveria ter sido vendida pra Lenovo Motorola e um nome muito forte e tem milhões de usuários satisfeito eu mesmo adoro e confesso que não gostei deste negócio de Lenovo ,

  8. Cara eu espero muito por um novo moto X! Já que tenho um moto X 2014 e queria muito trocar ele por um modelo mais avançado! Já que seu um adepto Android puro! Gostaria muito de ver um novo e poderoso moto X! E tenho muita esperança que a Motorola/ Lenovo lance um novo! Mais vamos esperar pra ver!

Comments are closed.