A Microsoft Selfie foi anunciado à quase um ano pela empresa de Bill Gates, com o intuito de melhorar a qualidade das nossas fotos. No entanto até agora a aplicação só estava disponível para iOS, e agora finalmente chega à plataforma Android.

O Microsoft Selfie permite ainda aumentar ou diminuir a intensidade dos efeito e inclui mais de 12 filtros para personalizar a sua selfie. Segundo os programadores da aplicação, o programa pode detetar inteligentemente a idade, sexo, tom de pele e a condição de iluminação para sugerir melhorias concretas nas fotos.

0B5CUt KUpXFUUi15eGpNdC1NWlk Microsoft Selfie chega finalmente ao Android image

No momento da sua apresentação, a Microsoft informa que a aplicação é capaz de transformar “fotos comuns” em imagens “aperfeiçoadas e naturais” em questão de segundos. Além dos aperfeiçoamentos feitos de forma automática, a aplicação conta com filtros para trocar o acabamento das fotografias. Existem duas opções ao iniciar a aplicação, podemos escolher tirar uma foto ou editar uma que esteja presente na galeria do nosso dispositivo Android.

Atenta ao fenómeno de partilha nas redes sociais a Microsoft acredita no elevado potencial desta aplicação que tem já ganha a sua aposta em termos de carreira na loja de aplicações da Apple.

Se tiver interessado na aplicação, fique já a saber que a mesma encontra-se disponível gratuitamente na Play Store:

pt badge web generic Microsoft Selfie chega finalmente ao Android image

Relacionado:
Samsung dirige-se aos consumidores acerca do Note 7 explosivo [video]