Sempre disponível para um novo desafio, já é habitual ver a Xiaomi a entrar em diversos mercados, mesmo aqueles em que não seria de esperar ver aquela que é uma das grandes marcas tecnológicas do mundo. O lançamento de uma bicicleta elétrica dobrável é apenas mais uma destas ocasiões.

0B5CUt KUpXFUUHFNVGhUZzUweFk Mi QiCYCLE   A nova aposta da Xiaomi image
A bicicleta recebeu o nome de Mi QiCYCLE Electric Folding Bike e vem com mudanças Shimano de 3 velocidades e com um motor de 250W com 36V, acompanhado de 20 baterias Panasonic capazes de lhe dar uma autonomia de 45 quilómetros com um único carregamento.

Além de um modo de transporte bastante útil para os centros urbanos, esta bicicleta é também uma opção viável para quem goste de monitorizar a sua atividade físicas. A Mi QiCYCLE vem acompanhada de uma aplicação, capaz de mostrar informação como velocidade de circulação, calorias gastas durante a viagem, distância percorrida e ainda informação de GPS.

0B5CUt KUpXFUdFdtZ0pOaXJ0X0E Mi QiCYCLE   A nova aposta da Xiaomi image

Por enquanto a bicicleta ainda só está disponível para clientes com residência na China, mas chega ao mercado por $460, que em conversão direta dá sensivelmente €415 ou R$1550. Mas não é a primeira vez que a Xiami lança uma bicicleta, pois em Março foi anunciada uma outra bicicleta com um conceito diferente, a Quicycle R1, mas que chega ao mercado por mais de $3000.

Relacionado:
Samsung relembra consumidores que a família S7 é segura