O alvo das acções publicitárias da Xiaomi nos últimos tempos por parte da Xiaomi tem sido o Mi Max, o phablet da companhia chinesa que foi apresentado hoje, e cujo nome foi escolhido pelos fãs da marca.

0B5CUt KUpXFUUVlQaFNaTlNiWEU Mi Max vai durar todo o dia segundo a Xiaomi image

Foi através do Twitter que a Xiaomi afirmou que o Mi Max apesar do seu tamanho gigante será fácil e confortável de utilizar e incorpora uma bateria que promete durar um dia todo longe das tomadas. Esta promessa de autonomia pode não ser muito arrojada, mas será certamente mais realista do que algumas marcas que afirmam que os seus terminais alcançam períodos de autonomia no mínimo fantasiosos.

 

“Equipamentos com ecrãs grandes devem ser confortáveis de segurar e oferecer pelo menos um dia inteiro de bateria”

É o que diz a Xiaomi na sua conta oficial no Twitter.

 

As restantes especificações , o Mi Max vem com o Qualcomm Snapdragon 650 ou 652, que a Xiaomi afirma ser mais do que suficiente, acompanhados de 4GB de RAM e uns generoso 128GB de armazenamento interno. Vem com um sensor de 16 megapixeis PDAF na parte traseira e uma câmara frontal de grande angular de 5 megapixeis.

Relacionado:
VOTAÇÃO: Qual o melhor telefone de 2016?
PARTILHAR
Artigo anteriorXiaomi apresenta oficialmente o Mi Max
Próximo artigoMoto X 2016: reveladas as suas especificações
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.