Há algum tempo atrás, falámos neste espaço sobre o suposto smartphone sem Bezels/Moldura da Meizu, que poderia ser o próximo dispositivo da empresa e muito provavelmente com o nome Meizu Pro 7. Hoje um novo conjunto de esboços do Meizu Pro 7 revelam que afinal este dispotivivo terá margens diminutas, mas não comparaveis ao  Xiaomi Mi Mix, traz sim laterais curvas duplas semelhantes ao Xiaomi Mi Note 2.

As imagens que saíram na rede social chinesa Weibo, mostram ecrã Edge duplo , com uma moldura reduzida no topo e fundo do equipamento, assim como um botão Home.



0B5CUt KUpXFUNmc1cUJzTk9mNGM Meizu Pro 7 com 12 MP dual camera, Exynos 8890/ Helio X30, e Ecrã Edge image

No topo, podemos ver uma câmera frontal que terá alegadamente 8 MP com sensor de luz ambiente. A imagem indica arestas curvas nos painéis superior e inferior.

 

O último Leak também deixa em aberto a possibilidade de haver duas variantes do Pro 7 alimentadas por dois processadores diferentes, ou seja, uma com Samsung Exynos 8890 e  outra com um Mediatek Helio X30. No momento, não temos informações concretas cobre a RAM, mas podemos esperar pelo menos 4 GB de RAM ou até 6 GB de RAM pois o Meizu Pro 6s já vem com 4 GB de RAM.

Na parte traseira, podemos ver uma configuração de câmera dupla semelhante ao Huawei P9 com sensores de câmera de 12 MP com foco a laser e flash de LED de temperatura dual tone. A espessura do dispositivo é de 8 mm. Ele vem com jack de áudio de 3,5 mm e porta USB tipo C em vez da porta micro USB.

Além destes esboços, também foi visto um render da frente do Meizu Pro 7 mostrando a parte frontal, mas este render não coincide exatamente com os esboços acima, pois mostra um botão Home circular na parte inferior, enquanto que o esboço mostra um botão oval retangular.

Relacionado:
Análise Alcatel Pop 4s um bom gigante a baixo preço

0B5CUt KUpXFUNFpYOGNrdDRrSEU Meizu Pro 7 com 12 MP dual camera, Exynos 8890/ Helio X30, e Ecrã Edge image

O visor parece efectivamente duplo curvo, com pequenos painéis na parte superior e inferior.