Meizu Metal em pré-venda

 

Meizu Metal é um dos smartphones intermédios mais aguardados do momento. Isto porque o mesmo apresenta um hardware de excelência, um acabamento soberbo e um preço muito a condizer.
E este é um daqueles smartphones que não podia deixar de vos apresentar, que a Meizu fez questão de disponibilizar com 2 variantes: uma 16GB de armazenamento interno, e outra com 32GB de Armazenamento interno… mas em tudo o resto, os dispositivos são gémeos e que vamos falar um pouco mais das suas principais características um pouco mais abaixo.

 

 

meizuMetal Meizu Metal em pré venda image

Especificações

  • Ecrã de 5.5 polegadas com vidro 2.5D, resolução FHD (1920 x 1080) e Corning Gorilla Glass 3
  • SOC Helio X10 octa core 2.0GHz
  • GPU Power VR G6200
  • 2GB de RAM
  • 16 ou 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD
  • Android 5.1 Lollipop com a UI Flyme 5
  • Leitor de impressão digital
  • Camera principal de 13MPx e frontal de 5MPx
  • Bluetooth 4.1
  • Radio FM
  • Bateria de 3140mAh
  • A-GPS, GPS, Glonass, BDS
  • DUAL SIM
  • Redes:
    2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
    3G: WCDMA 850/900/1900/2100MHz
    4G: FDD-LTE 1800/2100/2600MHz

O seu ecrã de 5,5 polegadas tem tudo aquilo que é necessário nos dias de hoje. Um acabamento com o vidro de 2.5D e protegido pelo super resistente Corning Gorilla Glass 3. Com uma resolução FHD de 1920×1080 pixeis, deixa este ecrã entre os melhores do mercado dentro desta gama de dispositivos.

Relacionado:
[Geek Alert] Eras tu que querias um Xiaomi Mi 5S ou a versão Plus?

Corning Gorilla Glass 3 Meizu Metal em pré venda image

Como o seu nome já diz, o Meizu Metal  possui a sua estrutura totalmente construída em liga metálica. Além disso, o leitor de impressões digitais presente na sua parte frontal é o mesmo visto em dispositivos que chegam a custar três vezes o seu valor de venda, demonstrando o quão agressivo é o preço praticado pela Meizu para competir com os suas rivais.

As especificações técnicas não mentem, estamos perante um dos melhores telefones intermediários actualmente no mercado. O seu processador de ultima geração da Mediatek deixa envergonhado grande parte dos processadores da sua gama.

helio x10 art Meizu Metal em pré venda image

Alem do seu poderoso SOC o Meizu Metal vem com 2GB de RAM que são indispensáveis para os dias de hoje, que em conjunto com o seu GPU Power VR G6200 tornam qualquer aplicação ou jogo uma brincadeira para o conjunto.

Alem disso a Meizu disponibilizou também a nova versão de sua interface Flyme OS baseada na última edição do Android Lollipop, trazendo consigo todas as novidades vistas que tornam a experiência de uso mais satisfatória e completa, aumentando o desempenho e permitindo acesso rápido às funções mais importantes do aparelho.

CPky94FW8AA4k0Y Meizu Metal em pré venda image

A sua câmara principal de 13MP com Dual flash LED em dois tons e camara frontal de 5MP com abertura f/2.0 para melhores selfies em ambientes nocturnos são o que se esperava neste tipo de dispositivo.

Resumindo, o Meizu Metal tem um belo hardware, e com o mesmo SOC que podemos encontrar em smartphones de $600 como o HTC One M9+, o que por si ainda valoriza ainda mais a Meizu. Além disso, outros factores como bateria, conjunto de câmaras e ecrã também chamam a atenção, indicando que estamos perante um dos melhores modelos já lançados para esta faixa de preço.

Relacionado:
[Geek Alert] Elephone C1 a um preço muito interessante [Cupons de desconto no interior]

Conforme já explicamos anteriormente, o Meizu Metal encontra-se em pré-venda na Everbuying. Sendo que a versão de 16GB custa  156.53  e a Versão de 32GB custa 188.99 , e com portes de envio incluídos.

 

2GB RAM + 16GB ROM

2GBRAM + 32GB ROM   

t 6502 5772 Meizu Metal em pré venda imageTodas as características apresentadas são da inteira responsabilidade da Everbuying.

PARTILHAR
Artigo anteriorArrow Launcher da Microsoft disponível para Android
Próximo artigoDepois da Baidu é a Samsung com falha de segurança
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.