MEIZU M2 Note- Uma boa relação qualidade vs preço

Como tem sido habitual, temos tentado trazer aos nossos leitores alguns dispositivos que tenham como base uma boa relação de qualidade/preço. E por isso hoje apresentamos o MEIZU M2 Note.

 Design

Quem acompanha de perto o mundo tecnológico móvel, sabe o que vale a MEIZU, pois alem de smartphones com hardware fantástico, prima sempre pelo excelente acabamento e telefones elegantes.
E o MEIZU M2 Note não é diferente. É um telefone fino e “colorido”, com acabamentos em policarbonato com a envolvente em magnésio.
Com um ecrã de 5,5″ com uma resolução full hd (1920×1080) com uns fantásticos 403 PPI (Pixels per inch), demonstram bem a preocupação da Meizu em fazer um excelente trabalho.


CPU e memória

O MEIZU M2 Note “embrulha” um bom hardware, que certamente não te vai deixar mal, mesmo nas situações em que necessite maior desempenho a nível de processador e/ou e memoria.
Com o seu já muito conhecido processador da Mediatek, o MTK6753, é um octa-core de 64bit a 1.3GHz, acompanhado do seu GPU Mali T720, e 2GB de RAM, que prometem ser suficientes para correr qualquer aplicação.
O telefone trás também 16GB de Memoria interna e dispõe de slot para cartões MicroSD até 128GB.


Câmaras

A câmara principal deste dispositivos é uma câmara de 13MP da Samsung com a tecnologia “zero delay”, e a selfie cam, é de 5MP.

Relacionado:
[Geek Alert] Oukitel K7000

 

Conclusão

Estamos a falar de um DUAL-SIM gama média (superior) e com um bom acabamento. O telefone já vem com ligações LTE/4G o que é sempre uma mais valia neste tipo de dispositivos.
Nos dias que correm, existe sempre a preocupação da bateria do dispositivo durar pelo menos um dia inteiro, e se possível com um uso intenso. E O MEIZU M2 Note promete isso mesmo com a sua bateria de 3100mAh.
Já vem com o sistema operativo Android 5.0 Lollipop com a personalização Flyme 4.5, já habitual nos MEIZU.

 

Então agora devem estar a perguntar qual é o preço do MEIZU M2 Note. Ele encontra-se em pré-venda na GearBest por $173,99 ou seja €160.  E felizmente como tem sido habitual conseguimos um COUPON de desconto. Se no acto da compra, usares o código M2NOTE o MEIZU M2 Note fica-te por $169 ou seja €155,42 já com portes de envio. O que nos parece um preço brutal para o equipamento em questão.

Queremos agradecer desde já à GearBest por mais uma vez nos ter disponibilizado este Coupon de desconto.

 

Aproveitamos para alertar, que as características que estão apresentadas são da inteira responsabilidade da Gearbest.