Mate S Pink o “novo” smartphone da Huawei

 

Todos nos, ou pelo menos quase todos, conhecemos o Huawei Mate S, que ate agora só existia em preto e prateado. Agora a Huawei lançou o mais recente modelo da marca, todo em tons de rosa, que tem o “cognome” Mate S Pink.

O Mate S Pink vem-se juntar à linha de luxo da Huawei que é bastante conhecida pelo seu design minimalista e pelas características da tecnologia touch. Exemplo disso mesmo é o seu sensor lateral, que permite bloquear e desbloquear o telemóvel, fazer descer a barra de notificações, atender chamadas, tirar selfies, entre muitas outras coisas.

Huawei-Mate-SpinkPhoto.jpg

 

O Huawei Mate S é um Phablet com 5.5 polegadas e herda algumas características do seu antecessor. A parte frontal é totalmente em vidro e a traseira em alumínio escovado, o equipamento tem aparência de topo de gama e toque premium. É composto 99.5% por metal e apresenta um equilíbrio perfeito entre o seu cuidado design premium e as excelentes especificações que apresenta.

No seu Interior o Huawei Mate S traz o chipset Kirin 935. Os chipsets Kirin da Huawei são conhecidos pela sua excelente capacidade de gestão energética, o já conhecido Kirin 935, chipset com oito núcleos, mistura a tecnologia Cortex-A53 com a Cortex-A57, com clock atingindo picos de 2,2 GHz. E isto acompanhados por 3GB de RAM.

Se quiseres conhecer um pouco melhor o Huawei Mate S, fizemos este artigo a pensar nisso mesmo.

Relacionado:
Hill Climb Racing 2 chega à Google Play Store