Com o evento da IFA16 à porta são cada vez mais os leaks e novidades de equipamentos a serem apresentados, e desta vez temos uma novidade relacionada com a Huawei que tem o nome de “NOVA“.

Huawei

Com data marcada para dia 1 de Setembro o evento da Huawei já é um dos mais esperados, onde muitos esperavam ver o novo Huawei Mate9 ou até mesmo um Huawei Mate S2.

Mas recentemente surgiu na rede social Weibo uma informação que muda tudo.

Aparentemente durante um curto espaço de tempo, tendo sido retirada mais tarde, a informação partiu do utilizador “Xiang Ligang“.

Depois do que parece ser uma rápida tradução de chines para inglês, mas não da nossa autoria, pode-se ler o seguinte.

"Huawei to a special female brand mobile phones, on Nova, Nova, IFA exhibition, the phone will first meet with you."

Depois do sucesso da "Honor" outra sub-marca da Huawei, dedicada à venda exclusiva de equipamentos via online, desta vez pretendem lançar "outra" mas destinada ao publico feminino.

Através de uma fonte que não podemos identificar, podemos confirmar o lançamento de uma nova sub-marca direccionada para as "Mulheres".

Elas também merecem, não é verdade rapazes?

Seja como for a marca "NOVA" já está a girar muitos "hashtags"  nas redes sociais, e claro não nos podemos esquecer que também é esperado o novo Huawei Smartwatch 2, que irá permitir fazer e receber chamadas directamente do PULSO, semelhante ao "Apple Watch".

Relacionado:
VOTAÇÃO: Qual o melhor telefone de 2016?

Podem ver o Teaser da Huawei para o evento no vídeo abaixo:

De qualquer das formas o Androidgeek estará presente no dia 1 de Setembro no evento da Huawei, e dia 2 na IFA de modo acompanhar todas as novidades, e para vos contar tudo por isso fiquem atentos.