Esta semana o co-fundador da Oneplus descansou os clientes que possuem um OnePlus One ao afirmar que o lançamento do Update Marshmallow estaria iminente para todos.

O único entre a versão Marshmallow de Android e o Oneplus One é neste momento a conclusão de testes de “terceiros”. A empresa passou por algumas dificuldades no lançamento deste update, o que se traduziu num atraso que já está a deixar muitos fâs da marca impacientes.

0B5CUt KUpXFUajJ2Y3pubjYtUWs Marshmallow para Oneplus One está iminente image

Uma administradora do forum oficial da OnePlus anunciou que ontem, sábado (9), a actualização começaria a aparecer aos poucos para os utilizadores do dispositivo.

“OS Nossos amigos da Cyanogen informaram que o CM 13 (ZNH0EAS26M), com base no Marshmallow, vai começar a chegar sábado. O lançamento será feito de modo que apenas alguns de vocês (aleatoriamente) A Receberão primeiro, e, como sempre, paciência será apreciada”

Escreveu Helen.

Para quem não conseguir esperar pela OTA, há uma versão do CyanogenOS que já estará muito próxima da actualização oficial. Os arquivos de instalação podem ser baixado neste link(pasta zip).

Nós recomendamos esperar pelo update oficial, no entanto se forem utilizadores avançados podem proceder ao update manual à vossa responsabilidade.

Conforme disse a moderadora do forum OnePlus o lançamento do update será faseado e aleatório, portanto se algum dos nossos leitores receber o update, deixe nos comentários as primeiras impressões.

 

Relacionado:
Sony confirma modelos que serão oficialmente atualizados para Android Nougat