Marca da Lenovo divulga imagens do novo ZUK1

Há cerca de um mês surgiram os primeiros dados do novo smartphone da ZUK, uma subsidiária da gigante Lenovo.

lenovo_zuk.jpg

 

Os leaks na altura apresentavam fotografias de grande qualidade da câmara principal do dispositivo, além de características premium como um leitor biométrico e o conector USB 3.0 Type-C.

 

Neste momento é o próprio CEO da companhia que revela imagens renderizadas do ZUK Z1.

As imagens publicadas na rede social chinesa Weibo, a empresa mostra que o dispositivo virá com um botão home físico logo abaixo do ecrã (iPhone style) e em forma retangular, além das colunas e microfone na parte inferior.

zuk1.jpg zuk2.jpg zuk3.jpg

 

O ZUK Z1 deve chegar ao mercado equipado com uma armação metálica. Outro aspecto de destaque é o sistema operativo, já que vem com a ROM mais popular no mundo da tecnlogia móvel, Cyanogen OS sobre Android 5.1 Lollipop. É esperado ainda que o ZUK Z1 inclua um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 1080p (1920×1080 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 810 ou 808, 3GB de memória RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno.

A data agendada para a apresentação do Lenovo ZUK Z1 é o dia 11 de agosto.

Que vos parece?

FONTE

Relacionado:
Android mais seguro com novo patch de segurança
PARTILHAR
Artigo anteriorGoogle promete proteger os Nexus do Stagefright
Próximo artigoApresentado o trio de smartphones acessíveis da linha ZTE V3
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.