Novo dia, nova notícia de um Samsung que pegou fogo. Desta vez um S6 Active. Apesar de termos noção de que estes relatos são exacerbados pela recente desgraça do Galaxy Note7, não podemos deixar de relatar aos nossos leitores as notícias que chegam acerca destas ocorrências.

Este relato chega-nos por um utilizador norte americano que descreve como o Samsung Galaxy S6 Active começou a fumegar e chegou mesmo a arder (como podem ver nas galaria abaixo) dentro da mala da esposa, que por acaso trabalha num hospital na unidade de cuidados intensivos. O utilizador refere que teria sido catastrófico se tivesse sido necessário evacuar a unidade de cuidados intensivos por causa deste incidente, pois todos os doentes neste espaço estão em condições de saúde muito frágeis e poderiam não sobreviver a uma evacuação de emergência.

Para finalizar o relato deste cliente Samsung, o mesmo refere que após contactar a Samsung através de um vendedor autorizado lhe foi entregue um novo equipamento exactamente igual e lhe foi dito em tom de brincadeira “esperemos que este não pegue fogo também”.

O que é muito grave aqui, é aparentemente não ter havido nenhuma preocupação em investigar a causa da ocorrência.

Podem ver abaixo o relato original, assim como as fotos do equipamento após a ocorrência.

0B5CUt KUpXFURlFpemV4WDdtTUE Mais um Samsung que ardeu , desta vez um S6 Active num hospital  image

Relacionado:
Facebook lança Messenger Lite para aparelhos antigos e redes limitadas